Web Creator

Veja Alguns de Nossos Trabalhos de Marketing

Propaganda e Marketing Digital

As Várias Possibilidades de Comunicação para se Sobressair na Internet


A essência para o marketing digital não difere muito do marketing tradicional. O que muda são apenas os meios que as empresas utilizam para levar a conhecimento dos usuários sua marca e ofertas de produtos ou serviços.


No marketing digital o empreendedor adota canais de distribuição eletrônicos para chegar rapidamente aos consumidores. Ainda é necessário a criação de conteúdo relevante, com a finalidade de atrair a atenção e despertar o desejo do consumidor.

 

Estratégias econômicas e operacionais de alta performance que visam aumentar as chances de negócios impulsionaram o surgimento de um novo tipo de consumidor, chamado consumidor 2.0, com as características de ser exigente, atendo e bem informado. Pesquisando sempre o que melhor lhe agrada no conforto e segurança de sua casa ou trabalho, acessando históricos de vendas das lojas virtuais.


As redes sociais são ferramentas perfeitas para alavancar campanhas de marketing, atualmente responsáveis pela maioria dos anúncios digitais.

Conheça as principais redes sociais causadoras desse fenômeno atual.

Marketing com Snapchat Artepix Net

Snapchat

Aplicativo bem popular entre os jovens de 15 a 25 anos, que preferem esse meio para publicações efêmeras principalmente porque seu conteúdo não pode ser copiado, a pessoa apenas visualiza e em segundos, o conteúdo já fica indisponível

Marketing Digital com Facebook

Facebook

A maior rede social do mundo, onde o número de usuários ultrapassa os 1,37 bilhões, com 61,3 milhões no Brasil.
Anunciar no Facebook é uma das melhores opções de marketing digital atual. Acessível e com ótimo alcance de visualizações.

Marketing Digital com Instagram

Instagram

Rede online de compartilhamento de fotos e vídeos, onde se é possível aplicar filtros digitais e compartilhar com outras redes como Facebook, Twitter, Tumblr e Flickr. Sua principal característica é o formato quadrado das fotos.

Marketing Digital com Flickr

Flickr

Rede social do Yahoo, voltada para imagens como fotografias, desenhos, ilustrações e vídeos. Permite criar álbuns personalizados, armazenar e divulgar essas imagens com usuários de diferentes lugares do mundo de uma maneira prática e gratuita.

Marketing Digital com Linkedin

Linkedin

Rede mais voltada para negócios, utilizada por profissionais de todas as áreas. Foi lançada em 2003 e em 2015 possuia mais de 347 milhões de usuários registrados em mais de 200 países.
Atualmente, é uma excelente solução corporativa com alcance de mais de 433 milhões de profissionais no mundo todo.

Marketing Digital com Twitter

Twitter

Seu funcionamento se assemelha a um blog, porém, com limite de 140 caracteres por publicações chamadas de tweets. Essas atualizações são exibidas no perfil do próprio usuário do aplicativo e para seus seguidores.
Divulgação bem abrangente, atraindo resultados significativos

Marketing Digital com Youtube

Youtube

O principal site de compartilhamento do mundo de vídeos em formato digital. Fundado em 2005, tornou-se onipresente, desbancando até o todo poderoso Google, levando o encerramento das atividades com sua plataforma Google Video. O Youtube vem expandindo o mercado de publicidade com seu AdSense.

Marketing Digital com Waze

Waze

Essa rede social é o principal aplicativo de navegação do mundo desenvolvido para auxiliar motoristas, informando sobre as vias do trânsito, facilitando os deslocamentos de milhares de pessoas na cidade. Usa dados enviados por uma comunidade de usuários e é uma ótima opção para campanhas de publicidades.

O grande volume de informações geradas e distribuídas aos internautas tem suas vantagens e desvantagens para os empreendedores. Somente quem produzir material de excelente qualidade consegue atrair  a atenção para suas páginas publicadas. 

A quantidade das publicações também é ponto crucial nas novas formas de marketing. O empreendedor tem que apresentar material atualizado na velocidade que as coisas acontecem. Deixar o conteúdo obsoleto só serve para passar uma imagem de empresa ultrapassada.